PARADOX a 14 footer cruising boat

finalmente comprei o projeto. logo, na cooperativa de atores da lara, eu vou fazer uma apresentação de toda a ideia. o barco, que chama paradox é um projeto de matt layden
e eu pretendo construir esse barquinho fantastico ano que vem.
assim que der (e eu estiver mais disposto pra esccrever um post gigante) eu dou mais detalhes, links e mais fotos.
o fato é que eu estou apaixonado por esse barquinho e ele vai sair do papel o mais rapido possivel.
estou postando fotos do acrohc de serge testa (12 pés), o projeto do atoll 22 do cabinho, que são para mim inspiração para construir o primeiro do brasil e o segundo da america do sul, existe um paradox sendo terminado na argentina, em rawson, o cachivache de alberto, suerte!


finally i bought the plans. soon i will present the whole idea at the cooperativa de atores de lara. The vessel called paradox is a matt layden's project and i pretend to build this fantastic boat next year.
i'll be posting more detail, pictures , writings and links soon.
i also put pictures of serge testa's acrohc (12 footer), roberto cabinho's project atoll 22 that has also inspired me to build the first paradox in brazil and the second in south america, there is one being built in rawson, argentina, the cachivache of alberto, suerte!


Um comentário:

  1. Buenas Companheiro navegador. Estou em porto alegre rs. Tenho um barquinho fantastico (Micro, projeto do Phil Bolger e construido por um artista-carpinteiro-naval daqui)mas,mas mas estou me preparando para construir um similar ao Paradox!!! Eh o barco que preciso. Sou apaixonado!!! Se quiseres conversar sera otimo. Sou Claudio Sanchotene Trindade. Salud!!! To no face e whatsapp.

    ResponderExcluir